top of page
Conheça o Kararockê
ALEX KUNDERA

(bateria e backing vocal): considerado um dos ícones da música regional, Alex Kundera começou sua carreira bastante jovem, com apenas 14 anos de idade. Foi integrante da renomada banda Vaticano 69 e acumulou vasta experiência musical participando de diversos festivais pelo Brasil com essa. Seu talento não se limita nas baquetas: Alex possui um timbre vocal único e grave, com extensão de muitas oitavas, o que o torna um excelente cantor. Além do mais, trabalha atualmente com outros nomes de respeito, tais como a banda Rivers e Jerry Espíndola.

ALEX.png
ERIKA2.png
ERIKA ESPÍNDOLA

(vocalista, apresentadora e backing vocal): Erika,

idealizadora do projeto, tem carreira recente e intensa na música. Começou a cantar por hobby no Snoqualmie Casino, no estado de Washington, nos Estados Unidos e daí veio sua inspiração para o KaraRockê. Após três anos morando em Seattle, Washington, Erika retornou ao Brasil e, poucos meses depois, passou a ser integrante da banda de blues Mr. Willie. Em seguida, montou a banda de soul e funk setentista Black Di Boá, com quem se apresentou em diversos eventos importantes. Em pouco tempo de carreira, Erika já consolidou público e nome ao participar do MS Canta Brasil em 2012, abrindo show de Nando Reis e os Infernais, Som da Concha, Festival América do Sul Pantanal, etc.

FLAVIO HENRIQUE

(guitarra e backing vocal): marido de Erika Espíndola e

idealizador do projeto, Flávio iniciou sua carreira profissional em 2005, tocando violão com duplas sertanejas de sua cidade. Posteriormente conheceu o músico Adão Carvalho, o “Kalu” e deu início a um trabalho por bares e restaurantes do estado de MS que durou mais de dois anos. Foi também guitarrista da banda Moscas de Bar, fazendo tributos a Raul Seixas.

Em 2014 começou a trabalhar em bares, festas e eventos com a cantora Erika Espíndola. A junção de diferentes influências musicais dos dois possibilitou uma ampliação dos estilos com os quais ambos trabalhavam: de um lado Erika, mais exposta ao soul, blues e funk setentista; do outro, Flávio, experiente no sertanejo, samba, reggae e pop, além do blues e rock.

Isso resultou numa grande troca, aperfeiçoamento e mistura musical.

Atualmente, Flávio e Erika trabalham juntos no formato voz e violão e também no KaraRockê.

FLAVIO2.png
RAFAEL BARROS

(contrabaixo e backing vocal): Rafael começou a tocar violão por influência de um amigo aos 14 anos e, desde então, expandiu suas habilidades para outros instrumentos como guitarra, contrabaixo e canto. Aos 16 anos fundou seu próprio projeto para dar aulas para crianças e jovens carentes, chegando a operar com mais de 60 alunos gratuitamente. Com apenas 22 anos de idade, Rafael já acumula em sua bagagem musical grandes trabalhos, como a participação do Festival de Inverno de Bonito e muitos shows Brasil afora com a banda de rock Rivers. No palco do KaraRockê, Rafael surpreende com sua interação com a plateia e com a banda. Além de tocar e cantar, ele opera um jogo de luzes e efeitos visuais, através de um controlador nos pés. Isso certamente leva para o público uma outra experiência. Haja coordenação, hein, Rafael?!

RAFA.png
bottom of page